terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mostra virtual leva arte de brasileiros a todos os lugares


Com a série “Restricted”, Karla Bratfisch é uma das participantes da exposição coletiva


Até o dia 30 de abril, você poderá conhecer e interpretar mais de 100 obras de artes sem ao menos ter que sair de casa. A Exposição Coletiva Virtual “Artistas do Catálogo 2012”, organizada pela Nossa Galeria de Arte (NG Arte), permite que o visitante do site ou apreciador do universo artístico aproxime-se de pinturas, esculturas, desenhos, fotografias, entre outros trabalhos de 37 artistas brasileiros, com apenas alguns cliques.

Esta mostra, além de ser no formato slideshow, pode ser visualizada em 3D. Por mais que as pessoas vejam as obras por meio de notebooks, computadores, tablets e até smartphones, a partir desta versão interativa, elas passam a ter a sensação de andar entre os quadros, sentindo-se mais próximos dos detalhes e dos sentimentos transpostos nas telas.


Karla Bratfisch participa com três quadros da série “Restricted”, as quais foram expostas na NG Arte em 2012. Além disso, o site dispõe de informações sobre a artista, as obras expostas e de como visualizar a exposição em 3D.

Aproveite um horário tranquilo na sua agenda e viaje entre as cores da “Exposição Coletiva Virtual”.

“Artistas do Catálogo 2012”
(até 30 de abril)
Local: NG Arte - http://bit.ly/11IkXxt
Horário: 24h
Visitação gratuita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário