quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Traços e tons sem limites


Arte “Sem Fronteiras” reuniu mais de cem obras de diferentes artistas em exposição virtual


Se há algo o qual não existe limite, é a arte. Nas telas, uma pintura ganha vida, várias interpretações, olhares confortáveis, esquivos e até intimidadores. A obra estabelece um diálogo sem fim entre a racionalidade e o lúdico, em que palavras aprisionadas ganham liberdade de expressão e formam um elo com quem a aprecia.

Esta é apenas uma das maneiras de demonstrar como a arte é livre. Outra forma foi a Exposição “Sem Fronteiras” realizada pelo portal “Nossa Galeria de Arte”, entre os meses de junho e setembro deste ano. O trabalho de Karla Bratfisch e de outros dezesseis - talentosos - artistas foram expostos no intuito de promover o “pensar artístico” e torná-lo acessível a qualquer pessoa, a partir de um dispositivo eletrônico e internet.

Com mais de cem quadros à mostra, a exposição virtual também retratou a essência dos costumes e saberes culturais dos artistas selecionados, os quais vieram de diferentes estados brasileiros, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Santa Catarina, Ceará, entro outros.

Os artistas participantes foram: Adriana Nassar, Ana Guimarães, Ana Júlia, Ana Picolini, Analucia Toledo, Andréa Dalbosco, Anna Nascimento, Bia, Cecconi, CHJapp, Elda Evelina, Gêovane Abreu, João Alberto L. Afonso, Karla Bratfisch, Lucia Mesquita, Marco Sanchez, Marcos Venceslau e Yara Hillebrand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário