quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Artista plástica percorre o mundo para expor suas obras.


                 

Cores vivas e cheias de criatividade. Não é à toa que a artista plástica, Karla Bratfisch, de apenas 19 anos, tem muito o que comemorar.  O ano de 2011 foi generoso para esta artista que expôs suas obras em vários países da Europa e nos Estados Unidos.  Em Nova Iorque as telas da coleção Pop Art brilharam na Ward Nasse Gallery de 15 a 30 de setembro na exposição “Brazilian Contemporary Art”.
A maioria das obras desta exposição era de estilo contemporâneo. Todos os trabalhos foram cuidadosamente selecionados com o propósito de adequar a mostra para o gosto dos americanos. “Enviamos as imagens para a curadora da exposição, que era direcionada para artistas brasileiros”, explica a Comendadora Rachel Bratfisch, mãe, manager da artista e curadora de suas exposições.
O resultado ultrapassou as expectativas. “Além de ter aumentado a visitação no site, a Karla foi convidada para uma exposição no Museu de Belas Artes de Nevada do Sul que tem sua sede em Las Vegas e para a Bienal de Belas Artes de Porto em Portugal”.
A artista plástica aproveitou a estadia para apresentar seus trabalhos em diversas galerias e conhecer artistas brasileiros radicados em Nova Iorque que também estão trabalhando para construir suas carreiras no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário